quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Luto AGENTE PENITENCIÁRIO ASSASSINADO EM PONTE NOVA



O Agente Penitenciário, Juan Pablo, 26 anos, foi executado com 5 tiros a queima roupas na tarde 22/11, por volta das 16 horas dentro de sua residência.
Segundo informações obtida no local, Juan vinha sofrendo ameaças através de celular, sendo que na manhã de hoje havia recebido varias ligações com ameaças.

A reportagem do UN, o Tenente Túlio contou que Juan minutos antes de ser executado recebeu uma ligação com uma ameaça, em seguida Juan ligou para a PM e contou sobre as ameaças, e solicitou a presença de uma viatura a Av. Santa Cruz onde é sua residência.

Segundo o Tenente, uma viatura deslocou-se imediatamente ao local solicitado, chegando no local os policiais encontraram com um menor de arma em punho, sendo cometido o crime.

Juan foi socorrido ao hospital, mas já havia entrado em óbito.
Com a detenção do menor, os policiais conseguiram localizar Gleyson Rodrigues, Gleisinho, Tales Filipe e Marcelo Granato, Marcelinho e mais um menor, que são acusados de participaram do homicídio.
Todos foram conduzidos a delegacia onde foi feito o fragrante.


NÓS AGEPENS DE MG ; ESTAMOS ENTREGUES A PROPIA SORTE . O PORTE CIVIL QUE TODO CIDADAO COMUM TEM DIREITO, FOI BARRADO NA POLICIA FEDERAL.PRA QUEM EXERÇE A PROFISSÂO NO CONTRATO. É O 13° AGEPEN MORTO ESTE ANO .

Um comentário:

  1. difíil falar de vc Juan...Saudades filho... c se lembra d ultima vez que nos falamos? Vc tava lindo fardado....mas... Jesus me tocou prá eu te pedir prá sair da polícia...parecia que eu tava sentindo o pior... foi poucos dias antes d vc ir embora...eu não sei o que dizer filho... compre uma casa bem bonita ai neste paraizo que se encontra e espere por nós...aí falarei bem baixinho no seu ouvido o que não deu tempo d te dizer aqui neste mundo imundo...TE AMO FILHAO!!!!

    ResponderExcluir