terça-feira, 15 de novembro de 2011

Agente Penitenciário tenta impedir assalto e atira contra suspeito em BH

Segundo PM, homem presenciou uma ‘saidinha de banco’.
Polícia faz buscas por outro suspeito de envolvimento no crime.

Um homem suspeito de envolvimento em uma “saidinha de banco” foi baleado na tarde desta quinta-feira (10), depois que um agente penitenciário tentou impedir o assalto no bairro Betânia, na Região Oeste de Belo Horizonte. A morte dele foi confirmada às 20h, pelo Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.
Segundo a Polícia Militar (PM), dois criminosos em uma moto abordaram um homem que havia acabado de realizar um saque em uma agência bancária. Um agente penitenciário passava pelo local e mandou que os suspeitos parassem.
Ainda de acordo com os militares, um dos assaltantes ameaçou o agente com uma arma. O homem reagiu e atirou no suspeito. Após o disparo, o outro criminoso fugiu do local a pé.
A PM informou que o suspeito ferido foi encaminhado ao Hospital Pronto-Socorro João XXIII. Às 20h, o hospital informou que o baleado não resistiu aos ferimentos e morreu.
Militares fazem buscas por outro suspeito no bairro Vista Alegre, também na Região Oeste de BH. Segundo a polícia, a moto e um revólver que estavam com os assaltantes e a arma do agente penitenciário foram apreendidos. O agente foi encaminhado para a delegacia local.

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário