terça-feira, 15 de novembro de 2011

Agente Penitenciário é preso suspeito de matar um taxista em BH

Cerco foi feito na estrada de Sabará.Assassinato aconteceu em julho.

Uma ação conjunta do Serviço de Inteligência da Subsecretaria de Administração Prisional e da Polícia Militar resultou na prisão de um agente penitenciário em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, neste sábado (12). Ele é suspeito de assassinar um taxista.
A PM montou o cerco na entrada da cidade. Uma viatura fechou a pista, no momento em que o carro do suspeito ia passar e ele foi orientado a parar. Policiais armados cercaram o veículo.

Os policiais cumpriram mandado de prisão preventiva do agente penitenciário que trabalha em um presídio em Sabará, desde 2009. O carro dele foi revistado.
O homem é suspeito de ter assassinado a tiros um taxista, em Belo Horizonte, em julho, deste ano. Ele teria uma rixa com a vítima por causa da companheira.

O agente penitenciário leu a ordem de prisão decretada pela Justiça e não ofereceu resistência. Ele foi algemado e levado por policiais do comando de operações especiais para uma penitenciária em São Joaquim de Bicas, na Grande BH.
De acordo com a assessoria de informação e inteligência da Subsecretaria de Administração Prisional, o agente penitenciário vai ficar preso preventivamente até que se encerrem as investigações. Se for comprovado o crime ele será levado a julgamento.

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário