segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Fuga de presos mobiliza PM e interdita principal avenida de JF

AULAS TIVERAM DE SER INTERROMPIDAS EM UM COLÉGIO AO LADO DO HOSPITAL

Duas horas após a fuga, o aviso: dois presos foram encontrados com uma arma e seis munições. Um dos fugitivos estava com a cabeça sangrando. Mas ainda faltavam dois fugitivos. A PM suspeitou que um deles continuava no matagal.



O trânsito foi interrompido na Avenida Rio Branco. As aulas no colégio ao lado do hospital foram suspensas. Os alunos ficaram por perto acompanhando os trabalhos. E foi pelos fundos da escola que o terceiro preso foi retirado minutos depois. O quarto fugitivo escapou de táxi para a zona Norte da cidade. Equipes foram deslocadas para a região e fizeram buscas durante toda a madrugada, mas Gilcilésio Luís Pacheco, de 36 anos, continua foragido.

Segundo a polícia, três equipes estão à procura do detento foragido. Os policiais ainda pedem que quem tiver informações sobre o caso ligue para o Disque-Denúncia através do 181.




Os três presos recapturados são Mateus Fioravante Silva, de 22 anos; Wesley Aparecido Nascimento, de 26 e Jeandro Santos Zilho, de 30 anos. Eles continuam na delegacia prestando depoimento

Presos rendem agentes e fogem do HPS em Juiz de Fora

A PM MONTOU UM CERCO EM VARIOS PONTOS DA ZONA SUL DA CIDADE NA PERSEGUIÇÃO AOS FORAGIDOS

Movimentação policial na noite desta quinta-feira (07) em Juiz de Fora. A Polícia Militar (PM) mobilizou todo o efetivo na perseguição a quatro presos que fugiram do Hospital de Pronto Socorro (HPS) após render agentes penitenciários.

A PM montou um cerco em vários pontos da zona Sul da cidade com viaturas e cães farejadores e concentrou a ação em uma mata, nos fundos de um colégio, onde os bandidos se esconderam após assaltar um estacionamento.

Depois de quase duas horas de perseguição a polícia conseguiu prender dois dos foragidos. Logo em seguida capturou um terceiro e até às 23h30 continuava na busca de um quarto preso, que teria fugido de táxi para o bairro Santa Cruz, zona Norte de Juiz de Fora.

Agente penitenciário é baleado em Contagem (MG)

Funcionário foi atingido após deixar Penitenciária Nelson Hungria
Suspeitos balearam um agente penitenciário com nove tiros de pistola na noite da terça-feira (28), após ele deixar a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte (MG).

O funcionário se deslocava para casa, que fica na região do Barreiro, em Belo Horizonte, e no meio do caminho foi abordado por dois homens que estavam em um carro prata. A dupla atirou contra a vítima e fugiu em seguida. As informações são do 38º Batalhão da Polícia Militar de Contagem.

O agente foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar, levado para uma clínica em Contagem, onde recebeu os primeiros socorros, e, em seguida, encaminhado para o hospital municipal, onde ficou internado. A polícia não tem pistas dos suspeitos e o que teria motivado o atentado.