segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Fuga de presos mobiliza PM e interdita principal avenida de JF

AULAS TIVERAM DE SER INTERROMPIDAS EM UM COLÉGIO AO LADO DO HOSPITAL

Duas horas após a fuga, o aviso: dois presos foram encontrados com uma arma e seis munições. Um dos fugitivos estava com a cabeça sangrando. Mas ainda faltavam dois fugitivos. A PM suspeitou que um deles continuava no matagal.



O trânsito foi interrompido na Avenida Rio Branco. As aulas no colégio ao lado do hospital foram suspensas. Os alunos ficaram por perto acompanhando os trabalhos. E foi pelos fundos da escola que o terceiro preso foi retirado minutos depois. O quarto fugitivo escapou de táxi para a zona Norte da cidade. Equipes foram deslocadas para a região e fizeram buscas durante toda a madrugada, mas Gilcilésio Luís Pacheco, de 36 anos, continua foragido.

Segundo a polícia, três equipes estão à procura do detento foragido. Os policiais ainda pedem que quem tiver informações sobre o caso ligue para o Disque-Denúncia através do 181.




Os três presos recapturados são Mateus Fioravante Silva, de 22 anos; Wesley Aparecido Nascimento, de 26 e Jeandro Santos Zilho, de 30 anos. Eles continuam na delegacia prestando depoimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário